terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Terceiro dia!!!

Primeiramente: Amei postar aqui, me sinto mais aliviada. Obrigada
Segundo: Vcs precisam acompanhar minha tragetoria, afinal agora vcs sabem o que se passa cmg.
Terceiro dia... NOSSA... as pessoas começam a aparecer dizendo: "Puts, ele esta louco, fez a pior coisa da vida dele", "Ele está confuso", "Deixa passar o carnaval", "Você esta bem?", "Se ele gostasse tanto de você não teria terminado", "Vai ser melhor", "Tudo passa", "Ele vai sentir falta"... e blablabla... Carinhos... Abraços... Risadas forçadas... Pessoas curiosas... Preocupadas...
Não me sinto melhor que ontem e nem pior, sinceramente ainda não acredito que estou passando por isso, não acredito que tudo que construi com todo o carinho e amor se foiiii. Talvez vocês não me conheçam e assim digo: Sou a Sheila Reolon, 21 anos, loira, olhos claros, corpo atletico, tenho 2 irmão (sou a do meio), pais casados, sou formada, trabalho na empresa da família, tenho planos de sucesso profissional, amo dançar, amo tomar chimarrão, amo minha amigas, adoro um bom papo, por do sol, cinema, meu quarto... Quem foi que vocês imaginaram ao me descrever?? Pois é, ontem eu ouvi que eu parecia uma velha, tinah pensamentos de velha, ms era feliz ... EEEEE... HAPPY.. era tudo que eu gostaria de ser..
Eu sou teimosa sim.. pq acredito que tudo possa mudar.. Acredito que o mundo giro e ponha tudo no seu devido lugar e se for para trazer ele de volta... Que seja eterno e dure...

Obrigada pelo carinho de todos.. Ninguem sabe o qnto meu coraçõa está ferrido e triste nesse momento...

Beijossss

2 comentários:

Ricardo Leitão disse...

Hmmm...
loira, corpo atlético, olhos claros...
"Se eu fosse 5 anos mais moço, você estava ralada, viu"

Beijos

Mariana disse...

Para Leitao!
tu não presta.....
deixa as minhas amigas!
ahahhahaha