terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Conto de fadas...


Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:

- Eu, hein?... nem morta!

4 comentários:

Mariana disse...

Largar o castelo pra lavr roupa de homem, fazer janta e morar com a mamae ainda?
Tá louco?

Laurinha disse...

e ainda por cima tem que beijar um sapo....ecaaaaaaaa

Sheilinha disse...

é... virou sapo pq alguma coisa ele fez... hehehehe... Se todos experimentassem ser um saco estariam sempre aos pés de uma princesa;)

Mariana disse...

essa de beijar o sapo
atira a primeira pedra quem não tentou!
han han?
hahahahahahahah