quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sabe maricota esse livro é super engraçado e de fato é uma puxada no tapete com direito a tombo de cara, para as mais sonhadoras...toda mulher tem um potencial incrível para ser escritora e isso se revela na sua inesgotável imaginação(pode não ter talento mas tem potencial). Isso porque nós mulheres somos mestres em inventar desculpas que justifiquem os comportamentos de um cara com quem queremos sair ou que estamos saindo. Ele não liga porque deve estar muito ocupado. Ele quer ir devagar. Ele está com medo da intimidade. Eu sou independente e isso o assusta. Ele acabou de se separar. Ele está numa fase difícil. Ele foi traído e está se preservando. Ele tem fobia a compromisso. A mãe dele o encheu de traumas. A ex dele o encheu de traumas. A cachorrinha dele o encheu de traumas. Ih...

"Ele realmente não está afim de sair se não a convida para sair.Porque se gosta de você,pode ter certeza que irá te convidar."

Éééé amigas rapadura é doce mas não é mole não,e muitas mulheres que eu conheço deveriam ler esse livro,que é uma mistura de pérola do bom humor com a mais pura realidade que joga na nossa cara o que estamos carecas de saber, mas insistimos ferozmente em ignorar.

"os homens preferem ser atropelados por elefantes pegando fogo do que dizer simplesmente que não estão a fim de você."

Eaimmm começa as desculpas esfarrapadas,a enrolação mas como sempre digo, quase todas as palhaçadas podem ser resumidas à expressão 'Não precisava". Sejam o clássico sumiço, seja a falta de atenção ou de educação, seja uma palhaçada inovadora, sempre é uma atitude desnecessária. Bastava ser sincero, ter um pouco de educação, de consideração.

Um comentário:

Mariana disse...

Basta educação e consideração que o falecido ainda sai com pontos e admiração da nossa parte!
Beijos