quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Eu adoro como esse mundo da voltas...

Meus amigos dizem que sou fria. Que tenho coração de gelo. De jeito nenhum! Sou apenas prática. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Até porque nunca tive talento pra auto-flagelação. Fui mimada a vida inteira. Por isso gosto de ser bem tratada. Exijo. Comigo, é do meu jeito (my way or the highway). E se não tiver bom assim, querido, passe mais tarde! O produto é de boa qualidade e tem garantia. Não gostou? Devolve. Tem uma fila gigante lá fora só esperando a porta abrir.

Bom retorno amigas....carnaval maravilhoso!
Beijos

Um comentário:

Ricardo Leitão disse...

Te aconselho a ler um texto que fala sobre filas, nesse mesmo blog...
Por acaso tu acha que tem fila pra comprar uma Ferrari?

Se tu quiser aparecer, daí até pode ser bom ter fila grande...

De um jeito ou de outro, eu te amo!
Beijos