terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E se repete....

Meu Deus!!!! Que dia de postagens polemicas, problemas amorosos ou a falta deles ( =/) e homem confuso, tudo junto!
Help....como diz nossa incrível amiga JESUSAPAGAALUZ!!!!!!!!!!!!
Pra começar essa postagem da Sheilinha, eu já sabia o que tinha acontecido, mas depois que li fiquei tao triste que quase chorei, ou quase sai batendo nos homens pela rua, afinal, sentimos e sofremos junto com as amigas!!!! Coitadas de vcs gurias, devo maltrata-las com meus sofrimentos!!!!!
Bom passei boa parte do meu dia pensando no caso da nossa pequeninha loira, é complicado gostar de alguém, ficar um tempão com essa pessoa pra ela decidir sozinha o caminho que cada um vai seguir, sem ao menos te perguntar! Mas a vida é assim, em um dia ganhamos, outro perdemos e a batalha continua....na real eu sou da teoria de que os males sempre vem para o bem, portanto, aguarde o bem!
Tudo passa, tudo volta e se é pra voltar....volta melhor!!!!!
Bom continuando o assunto postagem, vem a louca da Laura me lembrar dessa cena bizarra que ela passou, bem que ela fez em mandar ele utilizar aquele ponto de interrogação da forma mais prazerosa para ele!hahahahahaha
Se livrou de um super mega hiper rolo...
Como eu sou o ser dramático desse blog...(pausa as 00:30)
Votando as 4:40.... bom eu ia escrever dobre a dramatização de homens confusos...mas amanha eu dramatizo mais, to com outras coisas na cabeça...ate pq Preta...precisamos conversar!
É engraçado ver como as coisas mudam, e como nos idealizamos as pessoas que um dia a gente gostou e como eu descubro as delícias de gostar de qm eu gosto, por incrível que parece eu admito isso!Sim, eu gosto...e não existe nada melhor que a liberdade para te fazer ser de algm, roubei a teoria de um amigo da laura!
Hoje eu acredito nisso!
Fiquem bem amigas...até a hra que eu acordar ou que a Laura me acordar quando ler isso!

3 comentários:

Mariana Barreto disse...

Alguém me acorda gritando!!!!
Quem quem quem????
A Preta
Ela me conhece.....e fica rindo do meu sofrimento!
Rei momo tu vai ver!
hahahahahaha

Laurinha disse...

uahuahauhuahuahauhauha
te cuida hein to começando a concordar com o leitão a respeito do teu gosto...
to rindo demais com essa historia toda...

Mariana Barreto disse...

Se não fosse trágico sera comico, to te contando aos poucos pra ti não passar mal....de rir!!!!!