terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Laura me confunde!

Telefone toca, e eu comprando calcinhas no moinhos (ta acabando minhas férias prolongadas pareeem de me chamar de patricinha)
Olho pro telefone, quem seria?
A Laura obvio...sim ela não vive mais de 3 hrs sem escutar minha voz
E ai começa a conversa de pessoas anormais...

Laura: Tu tá almoçando?
Mari: Não, já comi to comprando calcinhas
Laura: Ah tá(nem escutou o q eu falei, normal!)
Quem é aquela pessoa???????????
Mari: Eu já te respondi no e-mail, o penta!
Laura: Penta como assim?
Mari: Penta, meu penta pq tu tem penta?
Laura: sim são coisas com o mesmo nome
Pausa.....
Mulher da loja me olha com cara de como se eu fosse um et falando com outro et e resolve me mostrar as calcinhas digamos mais sexy( otimo era isso que eu procurava mesmo)
Mari: Laura tu ta ai?
Laaaaaaaaaaaaaaaaaura????
(Voz de homens, colegas de trabalho e ela me liga com essa conversa maluca)
Mari:Laura qq tu ta fazendo???? tu ta trabalhando mesmo????
eu já te disse quem é, não tem nda a ver cntg!
Laura: Ah da proxima vez explica melhor

Não sei como nos amamos tanto com tantos problemas de comunicação!!!!!!!!!!!
Fala sério....

3 comentários:

Laurinha disse...

ueeee fica me confundindo!!
huahauahuahauhauahuahau
essa historia de penta ficou mto confusa pra mim ,tem que nomear direito os bois oras bolas huahauahuahuhauhauahua

Mariana disse...

Eu que não tinha relacionado a tua fase de evolução!

Laurinha disse...

éee ate me assustei por alguns segundos hauahuahuahauhauahuahuah