sábado, 14 de fevereiro de 2009

Confirmando a teoria do biscoito....

Sexta em casa tendo que dormir cedo para viajar cedo= insónia !!!!!!!!
Resolvi pegar um filme: closer, perto d+.... podem começar a perguntar qq eu tinha na cabeça?!!!! Bom obvio que daí fiquei com menos sono ainda, duplinha básica: rivotril pra dormir e red bull pra acordar...
Pq eu não sou normal???
Tava relendo a teoria do biscoito da Martha Medeiros (já foi publicado no blog) e logo depois li uma frase que dizia que os homens sentem cheiro de mulher feliz..
E se você parar e perceber isso é uma extrema verdade.
Quando você tá sozinha, triste, carente não aparece uma alma masculina afim de suprir toda essa carência e esse vazio que te consome.
Agora quando você resolve esquecer toda a melancolia de estar sozinha, e simplesmente não se importar mais, você acaba conhecendo um cara legal que te deixa legal , isso parece que gera um sinal de alerta para os outros homens, e todos resolvem quase que instantaneamente te dar bola. Recussitam aqueles que você já enterrou faz anos, e aqueles de alguns dias atrás.
E todos chegam com aquele mesmo papinho, nossa como você está bonita, por onde anda? Estou com saudades, podemos nos ver?
Pois é meus caros, e aí vai uma resposta coletiva.
Eu ando pelo mesmo caminho que sempre andei, só que agora eu tenho alguém que caminha do meu lado. E essa pessoa tem me feito tão bem, que faz eu me sentir cada dia mais bonita e mais feliz, talvez seja por isso que você me notou.
Você está com saudades de mim? Engraçado porque esses dias mesmo eu passei do seu lado e você nem me viu, até virou o rosto...
Não, não podemos nos ver, não com a mínima vontade de ver seus olhos vazios e ouvir as suas frases vagas.
Prefiro continuar ao lado dele que me olha cheio de desejos e só de respirar já me deixa sem fôlego.
E depois dizem que as mulheres é que são previsíveis ?

Nenhum comentário: