segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Oh tristeza!!!!

Acho que estou em um dos dias mais difíceis da minha vida. Faz exatamente dois dias que meus olhos estão afundados em lágrimas, tudo isso por estar gostando de alguém, complicado demais para entender como o mundo de hoje está pelo avesso, como "mulheres" especiais estão sendo maltratadas por homens indecisos. Eis minha história: Fazia 2 anos e 3 meses que eu me envolvia com uma pessoa muito especial que conheci por pura acaso da vida, era quase um compromisso sério, porém haviam certos momentos de insanidade e tudo não parecia de uma simples brincadeira. Sábado dia 14/02/2009 houve mais um final dessa história em que eu cultivei e amei com todo o carinho e atenção que eu poderia dar, ele acabou comigo e o motivo é pq quer sua liberdade de volta, não quer se prender a ninguem, não quer mais dar satisfação p quem ele dizia q gostava... AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ISSO DOI DEMAIS!!! Estou de mão atadas e querendo muita compaixão das pessoas nesse meu caso o pior é q não adianta me convercer de que tudo vai passar, que acabou, morreu, tenho esperança e fé para dar e vender...
Meu coração hoje reza muito para que essa ferida feche, cicatrize e q só seja aberta por qm a fez.
Como eu já escrevi: o mundo de hoje esta pelo avesso... meu choro é de tristeza, de angustia, de medo, de perda... se isso é amor... podem chamar como quisserem. Enfim, eu acredito que tudo vai se resolver, se for para estar de volta aos braços dele ou se for para esquecr de vez... Tudo é valido.
Gúrias... não sei descrever a dor de gostar de alguem, de saber q a pessoa gosta de vc e não te quer pq não está de bem consigo propria, que quer apesar se divertir e ter uma vida futil... Vcs devem estar dizendo "então esquece", ms quem disse q o esqucer não é lembrar.
Estou triste!!!

6 comentários:

Laurinha disse...

Florrrr não criemos pânico!!
Sofrer por gostar de alguem que não corresponde é pessimo,mas nessas horas que entram as amigas para te socorrer...nada que umas horas cmg e com a mari comendo sorvente,tomando champanhe,falando besteira não resolva,pelo menos um pouco...

Ricardo Leitão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Leitão disse...

Hehe..
Interessante a mente feminina.
Principalmente aquela parte que fala que "se for pra esquecr de vez.. tudo é valido".[sic]
Acho que tu tens que pensar, em primeiro lugar, que a decisão foi dele. Não há nada que tu possa fazer à respeito disso. Ele que tem que fazer.
Segundo lugar, nós gostamos das pessoas que também gostam da gente, e simplesmente por ele não te querer mais, já é motivo suficiente pra tu não querer mais ele.
Isso é duro, e todo mundo já deve ter passado por isso, mas temos que aceitar que há coisas que não dependem só de nós mesmo, e a única coisa que podemos fazer, é partir pra outra. Até porque, assim é o único jeito de a outra pessoa se dar conta de que está perdendo a gente. Mas se deve fazer isso sem alimentar esperanças de que o outro venha atrás né...

Importante é viver. Ter história para contar. E esses momentos nos fazem descobrir o quanto valioso gostar e se entregar, por isso que eu defendo que por mais que tenhamos sofrido, devemos voltar com tudo, de peito aberto para novas relações, mesmo correndo o risco de levar outra pedalada da vida.

Votos de fique bem.
Beijos

Sheilinha disse...

Valeu Ricardo... ms assim como em qualquer outra relação passamos por altos e baixos na vida... Não acredito que tudo tenha acabado assim... sentimento existe e os problemas pessoais tb... Tenho q esquecer eu sei... ms é cruel passar por tudo isso...
Mesmo assim..

VALEUUUU

Eduardo Mello disse...

Bem mocinha , tenho uma pra te dizer que talvez ninguém tenha te dito ainda, "Ame a si mesma, pra depois amar aos Outros."

Bjão e Fica com Deus.....

Mariana disse...

é essa coisa de dizer parte para outra é complicado d+, só nos sabemos a relação que a gente tinha!
Mas uma coisa é certa só vivendo a nossa vida, e sendo feliz que se a pessoa gosta mesmo da gente vai ver que perdeu...
Experiência própria geralmente funciona assim....
Beijos