sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

é....

Não quero que você me largue.Não quero te largar.E eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu fiz isso com todos os outros.É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente.Dessa vez, com você, eu queria que desse certo.
Ele parece alto num primeiro momento, mas se você olhar direito, tem o charme cafajeste de quem vê o mundo mais de baixo. Não tem jeito aquela boca cortada, seus olhos são de uma profundidade quase cansada. Vai saber o que ele tem, nem ele sabe. Mas tem. Nem posso dizer que tentei evitar, pois já descobri que se você evitar a vida, ela acontece do mesmo jeito.
Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."...

Nenhum comentário: