domingo, 8 de fevereiro de 2009

Por que eles voltam?

A gente sofre, chora, tenta se reconciliar, faz tudo para que dessas vez as coisas dêem certo...mas não da!E ai começa aquele decorrer de fases......
Na primeira fase, a gente não quer sair, somos arrastadas pelas amigas, a noite não tem graça..até que der repente a companhia das amigas começa ser engraçada, a vida de solteira começa a ter aquele sabor especial e nos ate lembramos do infeliz...
Mas são lembranças boas e não mais aquelas de encher os olhos de lágrimas..
Dai a gente sai com um com outro, descobre o que a gente não quer pra gente, o que não vai dar em nada, adquirimos experiências e boas histórias para contar para as amigas nas mesas de bar regadas a muita caipirinha....
Bom, ate que um dia achamos alguém que nos faça bem, nos divirta e conseguimos conciliar a nossa vida de solteira com essa outra pessoa para nos preencher nos momentos de vazio.
até ai tudo otimo, um vida perfeita....
Mas ai como tudo relacionamento existe seus desentendimentos, que servem pra gente pensar, o que queremos da nossa vida!!!
E ai que entra esses malditos ex....
To eu em uma segunda pensativa, um pouco triste, um pouco aliviada.... pensando o que fazer com o turbilhão de coisas que passa em minha mente e toca o maldito celular...
Admito que a primeira pessoa que eu pensei que fosse seria ele... mas não era...
Era aquele lá do começo do texto...aquele que eu tentei de tantas formas ser feliz...Meses sem ver aquele nome no chamando e era o próprio... olho pra Laura e falo: atendo????
E ela me diz, atende vamos ter do que rir nessa noite....
E agora tu me explica, pra que aparecer na minha vida depois de todos esses meses, homens só podem ter faro de saber quando estamos pensativas sobre nosso novo relacionamento...
Não sei o que tu quer comigo vindo me ver, não sei o que tu quer me fazendo todos esses convites, mas sei que tu ta lendo isso.... e eu te digo, CHEGA!
Tu voltou....como eu tanto quis....quem sabe por me ver mais madura, mais independente ou por ver que a vida ai fora não era Tao boa como a que tu tinha aqui comigo...
Mas sinto de informar, posso ta confusa, pode ta passando tudo na minha cabeça....mas voltar contigo que não vai resolver.
Segue tua vida como eu segui a minha e do fundo te desejo, seja muito feliz, as tuas lembranças estão guardadas aqui a tua importância também....mas é tarde d+, em 6 meses acontece muitas coisas e infelizmente HOJE eu não te quero mais.... da próxima vez espero que essa tua ficha caia mais cedo...mas não comigo, eu não sou a mulher da tua vida desiste...
E deixe meu celular livre das tuas ligações....pelo menos nessa minha fase...
Obrigada...e não volte mais...

Um comentário:

Laurinha disse...

Só tenho uma coisa pra dize, corre Bino que é cilada hauhauhauahuha o gente estranha, vo te conta hein estamos tão sincronizadas que acontece as mesmas coisas com agente em todos os sentidos graus e generos...marii pelamorrdedeus ganha na megasena hauhauhauhauh