segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

sincronia....

sincronia geral Pretinha.....Acho que foram as meditações e tudo mais!!!!!
Fala sério....que farei eu, que fara tu???
o que faremos?????
já sei joga tudo dentro do armario tranca bem a porta pegamos nos batmovel e vamos pra praia, ou passar uns dois meses na Espanha...
Se na volta tiver sobreviventes a gente abre a porta do armario e decide o que faz!
Ta falando sério....to assustada!!!!
E favor honrar teus compromissos cmg essa semana, serão mtos...
To indo pegar um sol pela gente, tu fica preta eu tenho que ficar tb!
Vai ganhar dinheiro ai que dai eu ganho tb....e vai ser criativa e escrever algo.... minha gemula que eu amo taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah esse mundo da voltas....

Nenhum comentário: