quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Homens ricos 'dão mais prazer', diz estudo

Cientistas britânicos afirmam que o prazer sexual feminino está diretamente ligado ao tamanho da conta bancária de seu parceiro. De acordo com uma pesquisa realizada na Universidade de Newcastle, na Grã Bretanha, quanto mais rico é homem, mais frequentemente a mulher chega ao orgasmo. O controverso estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour, foi criticado por mulheres, que afirmam não acreditarem que nasceram programadas como "caça-tesouros".

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia-saude/homens-ricos-dao-mais-prazer-415616.shtml

Eu juro que não é implicância com os cientistas,mas vamos combinar que não precisa ser um Einstein pra chegar a essas surpreendentes conclusões, to perdendo tempo e dinheiro aqui parada...

3 comentários:

Mariana disse...

Ahhh ta, agora ta virando implicancia com os cientistas sim!!!!
Me diz uma coisa, tu ta la no bem bom e tu vai pensar ai agora sim eu to quase, ele tem uma ferrari nossa!
é a ultima coisa que eu penso nessas horas...
fala sério, ou não sou normal ou os cientistas estão fzendo pesquisas com dondocas!

Laurinha disse...

hauahuahauhauhauha
não me controlo, é mta besteira...eles deveriam ta inventando cura para doenças, para o aquecimento global,sei la tanta coisa sem resposta e eles so se preocupam em bobagens,qual a moral de fazer um estudo a respeito disso??

Mariana disse...

qual a moral deles acreditarem nisso??????
me diz preta teus maiores orgasmos foram com caras com altas contas bancarias???
obvio que não isso não existe!!!!!!!
estudo que só faz esses cientistas nerds acharem que são bom de cama pq acham q qnt melhor o carro maior a quantidade de mulheres q vao pegar!
To preocupada com o meu dinheiro, o do outro é problema dele!
Gente sem nda pra fzer...