sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Amigos e amigas

Às vezes me pego pensando sobre o que seria de mim sem meus amigos.Amigos são verdadeiras dádivas, eles nos ajudam e nos acompanham nesta caminhada que se chama vida. Sem dúvida, sem estas pessoas mais do que especiais a vida seria muito difícil, para não dizer impossível, de ser vivida.Para uma garota então, sobretudo as adolescentes e jovens adultas como eu, que estão em pleno processo de afirmação de sua identidade e auto-confiança, e claro, não só nesta fase, o apoio e a companhia dos amigos é fundamental, até porque a insegurança é uma velha companheira de nós, mulheres.Que mulher consegue viver sem umas boas risadas com a melhor amiga ao telefone, as fofocas pelo MSN ou sem as reuniõesinhas nos fins de semana para comer até explodir, ver filme e conversar, conversar, conversar... Que garota não tem ou já teve aquele melhor amigo que mesmo não sendo gay é como uma mulher pra gente? E com uma vantagem: Pensa como homem.Enfim, o que quero dizer é que não há ninguém melhor do que um amigo pra te botar pra cima quando você está down, pra dizer que você é a melhor do mundo, quando você está se sentindo um lixo, ou pra dar aqueles conselhos que, embora você não vá seguir, era tudo o que precisava ouvir! Bem, amigos é isso...

Um comentário:

Ricardo Leitão disse...

Acho que algumas partes do texto merecem destaque:
primeiro quando diz que aquele amigo NÃO É GAY.
Segundo, aqueles conselhos, que tu nao vai seguir, MAS DEVERIA! ehheheh

Te Amo!
Beijos