sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Decisões da semana passada...

Tomei uma decisão séria dia desses. Daquelas inevitáveis, sabe? Um dia a gente tem que tomar vergonha na cara, respirar fundo, tirar coragem de algum lugar e enfrentar a verdade fria, dura e cruel. É inevitável. O choque é forte, a queda é alta, mas acaba valendo a pena (de algum jeito). Depois que a gente encara, coloca tudo pra fora, vomita todas as ilusões e engole todas as verdades - as amargas verdades - fica tudo mais fácil, afinal a pior parte já passou. Perdi longos minutos na frente do espelho e mais alguns olhando para as coisinhas deprimentes daquela caixinha de sentimentos que guardo no coração... depois tentei me afogar nas palavras profundas de Clarice e chorar todas as minhas lágrimas ouvindo Debussy. Mais alguns minutos perdidos fitando minha imagem deprimente no espelho e veio aquela coisa toda e eu me vi gritando para mim mesma: "Ah, quer saber? Cansei! Isso mesmo C-A-N-S-E-I! Sai desse quarto, come alguma coisa, tira essa roupa deprimente e vai ser feliz! Um menina bonita, inteligente, cheia de amigos interessantes fica ai nesse estado de horror contínuo. Vai brilhar! Vai viver do teu jeito, sentir do teu jeito, amar do teu jeito". E então tudo pareceu mais claro e eu sorri para garota do espelho e pensei: "Por que não?"

Nenhum comentário: