segunda-feira, 2 de março de 2009

Você já reparou como as pessoas andam ocupadas ultimamente? Não tem mais tempo pra nada, muito menos pra contemplar a natureza. Eu só vejo todo mundo correndo o tempo todo, todo mundo stressado. todo mundo ocupado o tempo todo.
Dormir até meio-dia? Até mesmo sendo em dia de folga? Nem pensar... Parece errado e isso me estressa! As pessoas estão completamente superficiais, cada dia mais. Muitas conversas sem fundamento nenhum... as pessoas não tem mais "tempo" para conversarem sobre as coisas que interessam. Sobre os sentimentos. Todo mundo se esquiva quando o assunto é sentimento. Por que? Talvez um cansaço generalizado.. As pessoas protestam pela paz... mas não se tem. Não rola um amor dentro do coração. O que fazer? Vamos viver a vida das outras pessoas, vamos inventar coisas sobre elas, vamos fazer os outros sofrer...
Há muita raiva no mundo. Há muito ódio no mundo. Há muita inveja no mundo. Há muita falsidade no mundo.
Eu? Eu me recuso a deixar de amar! E eu tenho muito amor para dar! Não para dar, mas sim para sentir. Estou cansada desta pobreza de espírito. Desculpa, mas eu cansei de gritar, gritar e ninguém me escutar. Eu cansei de falar sobre as coisas que me perturbam em vão.
Porque as pessoas não querem olhar para dentro de si mesmas, porque é foda admitir que construíram um mundo para si que não permite a existência do amor?

Um comentário:

Mariana disse...

E são essas pessoas que vão ser infelizes sempre, mas cada qual com suas escolhas!