segunda-feira, 9 de março de 2009

Refletindo...


Tenho que admitir sou especialista em ficar com caras emocionalmente indisponíveis,afinal eu mesma sou meio indisponível emocionalmente, ficam elas por elas.
Mas tenho de ser sincera, parece realmente nobre, romântico e dramático sentir uma saudade enorme, ficar com o coração partido, por saber que o homem que você gosta não pode ser seu neste momento. E que você se dispõe a esperar por esse cara porque oque sente por ele é uma paixão muito grande e profunda (é claro que oque eu sempre sentia parecia tão grande e tão profundo exatamente porque todos eles não podiam ser meus, truque antigo!Freud explica).Mas para conseguir se livrar disso, é preciso que o tédio se instale, oque mais cedo ou mais tarde sempre acontece.
Você se aborrece de ter sempre menos do que merece, menos do que aquilo que deseja, dae você resolve não brincar mais com os seus sentimentos pois percebe que há coisas na vida pelas quais vale a pena lutar até o fim, e algumas que devem ser abandonadas no meio do caminho.
Resolve se doar somente para aquilo que acredita que vale a pena simplesmente porque ficou entediada. Entediada com o mesmo tipo de sentimento repetido,historia repetida e final repetido...

3 comentários:

Mariana Barreto disse...

Eu já te falei isso milhoes de vzs! Tuas maiores paixões são sempre destinadas as pessoas mais impossíveis de se ter, seja por um perfil completamente diferente do teu, pela distancia, pela loucura, mas sempre aquelas que agora NÃO SE PODE TER! Equanto tu sempre tem 4758393 caras legais te procurando, te ligando, apaixonados e tu da bola? claro que não...eles são possíveis de um envolvimento de verdade!
E tu me diz que Freud explica? Explica tb....mas eu te explico e só tu não ve!
Isso que tu sente, e o teu maior medo de se envolver com pessoas legais, dai qnd elas aparecem tu foge que nem o ratinho foge do gato!
Puro medo de ser feliz!!!Ou de largar a vida de solteira que tu tanto ama, pq afinal, amores impossíveis não iriam te obrigar a largar ela....
Mohamad qq eu faço cntg????

Rita Copetti de Queiroz disse...

Opa... mas isso acontece com todo mundo não?

Laurinha disse...

olha ainda bem que nao é so comigo hauhauahuhauahuah