quarta-feira, 4 de março de 2009

Intensidade....

Esses dias me peguei pensando sobre essas pessoas que vivem no automático, que vivem no mais ou menos, sempre no morno, nem no certo nem no errado, nem tanto o céu nem tanto a terra!
Por um minuto eu pensei, eu queria tanto ser assim!Imagina não dar importância para as coisas, sair correndo qnd elas começam a te incomodar, fazer aquilo que tu tem certeza q sempre da certo e sempre vai dar e então tu nunca vai sofrer!
Mas dai eu comecei a imaginar minha vida assim e na hora eu dei graças a deus de ser intensa, de querer sempre o que traz mais emoção, sim eu choro mais, eu grito mais e tb dou bem mais risada, tenho momentos bem mais felizes!
Afinal o que interessa no fim da vida?
Interessa saber quantos momentos intensos vc teve, se foram prazerosos? Ótimo, são coisas que ficam guardadas na gente pra sempre. Momentos tristes? nossa eu tive mtos, é aprendizado, maturidade... Quem vive no automático da vida será que amadurece?
Eu acho que não...
Essas pessoas não amam não se apaixonam não se deixam ficar inseguras, não trocam o certo pelo duvidoso!
Vamos fazer uma campanha pela vida, todo mundo tem que viver mais, arriscar mais, amar mais e possivelmente chorar mto mais e depois se lembrar de tudo e se sentir mto mais realizada!
Uma boa semana a todos!
Beijos

Nenhum comentário: