terça-feira, 10 de março de 2009

Sofra com dignidade...

Antes de ler esse post ,saibam que ele não é, de forma nenhuma, uma crítica, alfinetada, indireta ou deboche a quem faz essas coisas. Cada um faz o que quer da sua vida. É apenas a MINHA opinião, julgando estas coisas prejudiciais e inúteis para reatar um relacionamento. Não é minha intenção menosprezar quem FAZ isso, o que quero dizer é que esses ATOS são horríveis. Não me acho melhor que ninguém e não acho que alguém que faça isso seja pior do que eu. Apenas acho desnecessário e humilhante. Respeito quem discorde. Quem discordar, apenas desconsidere, mas por favor, não se sintam ofendidas. Paz e amor...

O relacionamento acabou. Você está triste. Muito triste. Você acha que isso não vai passar nunca. Mas vai. Se controla! O que quer que tenha acontecido, não dê nenhum desses vexames a seguir, nem que para isso você tenha que mandar costurar sua boca:

Vexame nº 1 : PEDIR PARA VOLTAR.
Veja bem, se você deu um fora nele e se arrependeu, até pode pedir para voltar. Mas se quem deu o fora foi ele, melhor ficar na sua. A menos que você tenha feito uma cagada monumental com ele. Se você fez merda, se desculpe e peça para voltar. Mas se ele terminou porque achou melhor, sua única chance dele mudar de idéia é tocar sua vida, ou ao menos fingir que está tocando sua vida. Nada de sair ficando com meio mundo para ele saber ou de deixar ele te ver com a cara inchada de tanto chorar.Discreta. Nada aconteceu. Não demonstre nem felicidade, nem tristeza. Ostentar felicidade é brega e todo mundo percebe que é falso. Ostentar tristeza desperta pena, não pela tristeza em si, mas pela sua falta de amor próprio de ostentá-la.

Vexame nº 2 : MENTIRINHAS ORDINÁRIAS.
Gente, desde que o mundo é mundo mulher faz isso. É um vexame e tanto. E não sei porque, quem faz acha que ninguém está percebendo! TODO MUNDO percebe, ok? Feio, muito feio.
Se poupe. Nada de dizer que está precisando dele por algum motivo urgente (dizer que está passando mal, que está doente, que um parente morreu, que está grávida, que foi demitida, que foi assaltada, que bateu com o carro, que precisa dos serviços profissionais dele, etc).
Ele te deu um pé na bunda? Deixe ele sentir sua falta. Deixe ele sentir uma pontinha de medo de que pode se arrepender e de que você já o esqueceu. Nada de mentirinhas, mesmo que sejam aquelas de pequeno porte:“Tive um pesadelo com você, estou ligando para saber se está tudo bem”“Esqueci um casaco meu na sua casa e estou precisando dele”“Você me ligou? Me ligaram de um número estranho, pensei que poderia ser você”Não peça para amigos ligarem. Não ligue nem em caso de incêncio. Sério, não procurar é sua única chance. Não se sabote! Na sua mente desesperada, ninguém vai perceber a mentira, porque ela é plausível e poderia muito bem ser verdade, mas as circunstâncias depõem contra você. Mesmo que seja verdade, vai parecer mentira. Segura o rojão sozinha. E nada de surtar achando que se você não voltar logo com ele, ele vai encontrar outra e te esquecer. Se ele gosta de você, vai perceber isso com a sua ausência e voltar pelas próprias pernas, sem que você precise armar nenhum "esqueminha" para isso.

Vexame nº 3 : SE APEGAR A UMA DÚVIDA.
Ele disse que está confuso. Não se engane, isso costuma ser um término a prestação. Confuso é o caralho, ele vai te dar um fora, só que ele tem medo. Não se apegue a uma dúvida, se ame! Mesmo que ele realmente tenha dúvidas e que não esteja apenas te preparando para o pior...
O que merda você está fazendo correndo atrás de uma pessoa que não tem certeza se te quer mais? Hein? Hein? Você merece alguém que seja louco por você! Não uma pessoa que tem dúvidas! Além disso, quando um cueca verbaliza que tem dúvidas, ele está querendo que você o convença, está querendo te ver rastejar. Olhe nos olhos dele e diga “Se você tem dúvidas ou está confuso, paramos por aqui, porque eu quero alguém que tenha muita certeza de que quer ficar comigo, eu mereço mais”.

Vexame nº 4 : VOCÊ POR AQUI...?
Por favor, POR FAVOR, pelo amor de Deus, não force um encontro com ele! É feio demais, é infantil demais, é humilhante demais. Nada de ficar circulando nas redondezas da casa dele, da academia dele, do trabalho dele nem de qualquer lugar que ele freqüente. Novamente: deixe ele sentir a sua falta. Você acha o que? Que te vendo ele vai mudar de idéia? Não vai. Se ele chegou a um ponto de te dar um fora (coisa que para homem é muito difícil de fazer), sinal que ele pensou e repensou e realmente não quer. Não seja tão oferecida e disponível. Evite a criatura o quanto puder. Mude de locadora, saia da academia, refaça sua vida longe dele. Evite eventos onde sabe que ele vai estar presente.

Vexame nº 5 : SEXO COMO ISCA.
Não banque a esperta tentando trazer ele de volta com uma noite de sexo. Meu bem, se ele te deu um fora, é porque pode viver sem o seu corpitcho. Ele vai te comer? Vai, claro que vai. Até porque, provavelmente ele está sem comer ninguém, mas isso não quer dizer que ele vai voltar. Ele vai te comer, não vai voltar e não vai ligar. E você vai se sentir um lixo. Se poupe.

Vexame nº 6 : SAIR PEGANDO GERAL.
Todo mundo percebe que é para provocar. É baixo, feio e vulgar. Quer ficar com ALGUÉM depois do termino? Saudável. Manda ver, vira o sujeito do avesso! Mas sair pegando TODO MUNDO é uma provocação que depõe contra você e te deixa com atestado de desesperada. Para agredir outra pessoa, vale a pena se queimar? Eu acho que não.

Vexame nº 7 : HUMILHAÇÕES EM GERAL.
Ficar de joelhos, pedir um último beijo, passar na casa da pessoa para dizer que a ama, ligar várias vezes por dia, abrir a vida pessoal para amigos do casal e afins, dizer que vai se matar, pedir segunda chance, dizer que faz o que a pessoa quiser para ela continuar com você, jogar a culpa do que aconteceu em terceiros, jogar a culpa em remédios, jogar a culpa em outra mulher etc. Sem comentários. Você quer que ele continue com você por pena? Não, né? (se você respondeu sim, vá fazer terapia). E nada de ficar chamando ele para conversar. Você levou um chute na bunda, ok? O que merda você quer conversar sobre isso? Quando se leva um fora, se conversa no momento do fora, e daí para frente, se toca a vida. Mulher tem mania de querer conversar. Isso é um saco.

Infelizmente já vi tantas mulheres e histórias parecidas, que eu tive que escrever a respeito,

Fica dica, se ame!Não queira encontrar alguém que te complete, você tem que ser completa sozinha, ache alguém que te acrescente!!!

6 comentários:

Mariana disse...

EU ESPERO QUE MUITAS MULHERES LEIAM ISSO!
É A COISA MAIS SAUDÁVEL ESCRITA NO NOSSO BLOG
SEMPRE A MAIS INTELIGENTE...TE AMO PRETA!

Mariana disse...

achei um amor isso
Para esquecer um amor
não é preciso sofrer,
nem é preciso chorar,
amor é corpo sem rosto,
que você mascara a seu gosto
e põe o nome que quer.
Troque o rosto,
troque o nome,
e terás outra paixão,
motivo de novo alento,
nova esperança e ilusão,
e de repente descubra,
que o novo amor conquistado,
tem o mesmo gosto e perfume,
mesma malícia e ciúmes,
daquele amor do passado!

hehehehehe
beijos gurias!

Laurinha disse...

gostei tb...
beijocassss

Sheilinha disse...

Laura... serio.. eu amei e era TUDO o q eu precisava ler nesse momento.. já estava chorando qndo a Mari me disse p ler o blog, muitas das coisas não faço, ms sei q algumas faço sim... me sinto melhor lemdo isso.. Obrigada... Tenho ainda minhas esperanças e ainda vou escrever nesse blog o qnto estou feliz e contente com minha vida c ou sem ele.... Valeuuuu
Sem palavras....

Bjinhuxxxx

Laurinha disse...

é normal,em algum momento alguma dessas coisas agente já vez, mas dps de um tempo tu enxerga tudo isso como uma palhaçada e consegue rir de tudo, o importante é abrir os olhos a tempo e nao cometer esses vexames...desejo boas energias para ti amiga!
beijocassss

Mariana disse...

eu já fiz cada atrapalhada q tenho ate vergonha de lembrar!
ahahhahahahaah