terça-feira, 17 de março de 2009

Precisa falar o nome?

Tenho amigos que estão juntos comigo "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença". Já tive amigos que estiveram comigo nas mesmas circunstâncias. Alguns se perderam pelo caminho. O tempo afastou e a vida fez com que nos desencontrássemos. Mas existe uma pessoa que está sempre ao meu lado. Já escrevi sobre ela. É minha sombra. Aconchego. Força. Escudo. Coloca o dedo na minha cara e diz "tenha fé". Abro a boca pra falar de dramas e ela diz "relaxa". Tá bom, relaxei. Difícil explicar uma amizade assim, as palavras fogem. É um amor incondicional. Amor de irmã. Amor de verdade. Falta o que dizer quando falo nela. Mas sobra assunto quando estamos juntas.

Já passamos por poucas e boas. A gente ri, chora, sofre, descabela, aprende, fica burra, relaxa, estressa e vive. Sabe o mais engraçado? Mesmo estando ferradas tudo vira comédia. Temos uma forma diferente de encarar a vida. E o mundo. Com a gente ninguém pode. Não deixamos a covardia nos abalar porque olhamos para a cara da outra e dizemos (com todas as letras): não me decepciona, seja corajosa!

E pra essa pessoa eu digo: juntas...até o fim!!

Um comentário:

Laurinha disse...

até que a morte nos separe!
sempre unidas, rindo dos acasos da vida, aprendendo e se descobrindo juntas, respeito, sinceridade ecompanherismo... minha cumplice
Te amo pequenaaa