sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

isso que da...

Laura acorda, olha pro relógio e pensa " ainda bem que consegui levantar" se olha no espelho e AHHHHHHHHH....daria uma história bem comprida mas como to de ressaca e com muita preguiça nao vou me alongar mto....
-que q aconteceu com meu cabelo!!,como assim?????cade a chapinha que eu fiz ontem??
ainda tentando encontrar uma explicação vou para meu quarto me arrumar e avisto uma toalha molhada,pronto explicado o cabelo ondulado, tomei um banho quando cheguei...mas kekiiii, eu não me lembro de ter tomado banho!!....começa a série de coisa estranhas...vou pegar meu celular e tchanananam msgs recebidas...m da um tok quando chegar! dizia a msg... hãããm,mas eu voltei com ela pq q eu daria um toque??!!será que ela achou que eu ia ser engolida pelas escadas?!!?!?comecei a ver a verdadeira dimensão da coisa...algumas varias chamadas não atendidas(vamo combina ne tem gente que escolhe a dedo o dia pra te liga,ainda bem que eu sou uma bebâda com principios),pelo menos eram não atendidas pior seriam se tivessem sido atendidas e eu não lembrasse da conversa...começo a me arrumar e PLEIM quebro o espelho do meu quarto(vo toma um passe pra não ter 7 anos de azar ,XÔ urucubaca)..saio correndo e a caminho do trabalho penso vo conseguir chegar no horário,vou conferir as horas e SUPRESA!! 9 horas,putzzzz atrasada!

Nenhum comentário: