terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Abre o olho Jaspion

Adorei essa frase da amiga burralda,huahauhauhauhauha
Bom como meu humor anda meio acido,e cada vez q eu resolvo entra no orkut o pH da uma diminuida,resolvi bota pra fora...enfim nessa vaga distração que é fuxicar o orkut alheio me deparo com cada uma...coooooooooooooragem, que nem diria nossa barbie JESUS APAGA LUZ(Ieda dondes estas coracion?!!)
Bom a quantidade de bisca com comunidades do tipo“A fila anda”; “Figurinha repetida não completa álbum”; “Pega a senha”…enfim…todas essas besteiras e derivados…é estremamente absurda
Mais que papo é esse de “vá para o final da fila”
Não sei vocês, mas eu não tenho fila! Quem tem fila, vá me desculpar,tudo bisca!!!
Pra que tanta acidez?
Não é acidez, é verdade!Vamos aos fatos?

Em primeiro lugar, qualquer um que entra em qualquer fila que seja, tem que ser atendido.Seja ele loiro, moreno, careca, cabeludo, rei, ladrão, polícia ou capitão.Não tem essa de estar de mau humor e não atender.
Imaginem vocês, que vocês estão na fila de um hospital, e o médico te olha e diz:
- Sai pra lá. Não gostei de vc! Não vou te atender.
Ou em um caixa em um banco:- Ih, vaza!
Ou em um caixa no supermercado:- Ah, vou te atender não, que tu é chato.
Isso não existe! Ta na fila, tem que ser atendido e ponto final!
Então, por isso que eu digo:EU NÃO TENHO FILA. Nem quero ter fila. Minha fila não anda.
Eu só “atendo” aqueles a quem EU ESCOLHO “atender”.
Pra mim, essa afirmação de “a fila anda” serve tão somente para amaciar o ego de mulheres que foram recentemente abandonadas e estão com o ego ferido, amargas, e desiludidas, que acham que estão passando imagem de mulheres fortes e resolvidas e acreditando que o ex está vendo tudo o que ela está fazendo e se roendo de ciúme.Quando na verdade o cara está – muito provavelmente – cagando e andando!!
Figurinha repetida não completa álbum?
Pra começo de conversa, um álbum tem um numero estipulado de figurinhas a serem coladas.
Péra um pouco.Eu tenho que atingir uma meta de parceiros ao longo da minha vida?Isso pra mim é novidade.Quem tem meta é vendedor, porra! Não eu…
Isso pra mim, nada mais é do que, de novo, a mulher ressentida, amargurada, com sede de provocar ciúme no ser amado...ela diz que figurinha repetida não completa álbum, mas se o malandro pedir um remember, eu sei, vocês sabem, e ela sabe também que ela diz SIM, sorrindo, e felizona e ainda abanando o rabinho!
Alouuuuu, se fazem isso pra mostrar uma força que não tem, um auto controle, e um amor próprio que elas sabem que não existe, fica a dica:
Estão fazendo papel de idiota e passando o recibo de tonta.
Isso, se ele perder o tempo dele olhando suas 1456 comunidades, ou se vc der a sorte de que no momento em que ele entrar no seu orkut (caso ele entre, né?), alguma dessas comunidades apareça na página principal. As chances são 9 em 1456.
Porque caso contrário, ele não vai nem saber que a sua “fila andou”, que vc não quer “figurinha repetida”…
Comunidadezinhas adolescentes e bocós no orkut, so servem de atestado de burrichó, capiche?

3 comentários:

Ricardo Leitão disse...

O loco seu!

Tu faz alguma coisa química né? pq não é todo mundo que lembra que quando o ph diminui é que ta ficando ácido.

Acho tão feio mesmo essa coisa de fila andar. Acho que é a primeira vez que vou concordar com coisas escritas aqui nesse blog.. hehehe

Na verdade.. eu acrescentaria que o orkut também é uma porcaria, visto que a intenção dele é exatamente essa: se mostrar aos outros do modo que tu quer parecer (mostrar ao ex que a fila anda).
Não é a toa que lá encontramos esse tipo de comunidades, juntamente com as fotos mais bonitas e magras que as pessoas já tiraram em suas vidas...

Acho até que vou lançar uma campanha:
Pessoas: abandonem o mundo de mentiras. Saiam do Orkut!
hahahahahhahahahah

Beijos!

Mariana Barreto disse...

Preta usando seus conhecimentos da faculdade no blog!
Muito bem....
Na próxima postagem prometo usar meus conhecimentos jurídicos... quem sabe redigir um contrato que todas nós deviamos obriga-los à assinar antes de se envolver( a ídéia não foi minha)...
Concordo com o leitão sobre o orkut ser um mundo de mentiras....mas ainda acho que tem pessoas que conseguem usar ele para sua real finalidade, se comunicar com as pessoas, mas ponha a mão no fogo quem um dia não passou pela burrada de chamar a atenção de um ex pelo orkut?????
Não precisa responder gurias....
que fase!
Vivendo e aprendendo...

Rita Copetti de Queiroz disse...

"Mas que papo é esse de “vá para o final da fila”
Não sei vocês, mas eu não tenho fila! Quem tem fila, vá me desculpar,tudo bisca!!!"

ÓTIMO!