sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

laura ligando para o mano lucas pra comprar um novo espelho..............
tchu tchu tchu
que droga mesmo pq meu irmao tem que troca 1787 vezes o celular,nunca acerto o numero dele...
Bom desisti e liguei pra mamis

-alow mamiss
-oi mimosa como que tu ta?
-td bem
-e a formatura tava boa??
-tava!-
-mãe, qual o numero do lucas??
-pq filhota??
-é que aconteceu um acidente.... (enrolando o cabelo,fazendo cara de coitada, super expressiva até mesmo por telefone)
-QUEEEE,oque aconteceu??
-Sabe aquele espelho mãe?pois eh ele quebro...queria liga pro lucas que dai ele comprava um novo...
-ahhh que susto,deixa que eu compro quando eu volta...esse foi o acidente?só isso? eu imaginei coisas horriveis agora...
-ai manhee
-de ti eu não duvido nada...

Mamis acostumada com as minhas patetices...nem se abala mais hehehehe

2 comentários:

Mariana disse...

Como tu quebrou o espelho espertinho....

Laurinha disse...

bahh sabe que nem eu sei direito ,mas quando eu vi o pobre tava estatelado no chão aos cacos..