quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Bebida que salva

Britânico preso em sofá "sobrevive" com goles de uísque

Um homem que ficou preso debaixo do sofá de sua casa durante dois dias afirma ter sobrevivido bebendo uísque de uma garrafa que caiu perto de onde ele estava.
O britânico Joe Galliott, 65 anos, conta que ficou desorientado durante uma queda de energia em sua casa e acabou caindo no sofá, que virou por cima dele. "O sofá virou por cima de mim e me prendeu como a um rato em uma ratoeira", disse Galliott à BBC.
Como tem problemas de coluna, Galliott não conseguiu mover o sofá e ficou preso por 60 horas, até que um vizinho conseguiu ver a cena pela janela.
Segundo Galliott, uma garrafa de uísque caída perto de onde ele estava o manteve são e salvo durante o período em que ficou preso sob o sofá. "Eu tomei um gole (de uísque) e pensei: 'até que isso não é tão ruim'", disse.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3476076-EI1141,00-Britanico+preso+em+sofa+sobrevive+com+goles+de+uisque.html

Viu só,sempre achei que o whisky fosse a solução para vários problemas,mas vou te contar que ele estava um pouquinho desacreditado na minha escala bebística,mas com essa dae ele virou herói...hauhauahuahuahauhauahuahuahuah

Nenhum comentário: