quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Esses tombos..


Te diverte pequena,viu só como to inspirada!


Lá vai Laura no alto do seu salto 25cm, toda elegante, uma deusa, então ela caminha no topo do olimpo para a glória dos seres abençoados que caminham de forma segura nos belos saltos altos. Ela continua caminhando, seu vestido de cetim vermelho balança com a suave valsa do vento, agora o tempo pára, torna-se um lento slowmotion, seu salto enrosca na pedrinha solta da calçada e inicia aquele balê característico do tombo de salto.
Laura cai de forma desastrosa no meio da rua e cai sozinha, o que é pior. As pessoas no mesmo instante param qualquer atividade para olhar a videocassetada que ocorre bem ali na frente de todos. Alguns risinhos abafados, alguns dedos apontados, Laura percebe tudo isso estatelada no chão, os olhares fuzilando, as pessoas comentando...
Naquele momento Laura espera sua fada madrinha a transformar num avestruz para ela enfiar a cabeça na terra até o movimento passar ou ainda fazer a terra engoli-la, mas nada disso acontece,então só resta a pobre estabanada da Laura levantar sorrir e abanar,como um legítimo projeto de miss.
Mas se você pensa que a atrapalhada Laura se abalou,ficou muito enganado. Após tempos de reflexão e vários outros tombos homéricos,Laura chegou a conclusão que os roxos faziam parte de seu corpo e cair fazia parte do seu ser. Superada a parte do “só acontece comigo”, Laura começou a viver de forma mais descontraída aceitando os tombos que a vida lhe proporcionava, afinal o importante da vida é ter pelo menos as pernas para cair.

Nenhum comentário: