sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Caro ciúme....

Caro ciúme, sei há quanto tempo você vive ao meu lado. Sempre um passo adiante do bom-senso, do otimismo e da confiança. Hoje decidi te escrever porque precisamos resolver algumas divergências. Sempre fui paciente com você e continuei a te dar ouvidos, deixei você se sobressair durante muito tempo, mas agora tenho um novo amigo, e para que ele continue ao meu lado, terei que deixar você. Sei que toda despedida causa alguma dor, nenhuma morte fica sem vestígios. Mas estou disposta a cavar seu túmulo, cobrir com muito cimento e rezar todas as noites, pendurar alhos em volta da minha cama pra você nunca mais me assombrar ou voltar e puxar o meu pé. Você foi meu companheiro por anos, mas agora é hora de te deixar pra trás. Não perderei momentos que poderiam ter sido únicos por você nunca mais, chega de me roubar a razão e os relacionamentos. Sua compania é como um gosto ruim na garganta, e por mais que você tome coisas doces, o seu amargo continua ali. Desculpe se te machuco com tanta sinceridade, mas hoje pela primeira vez na vida, com você cara a cara comigo mais uma vez, me empurrando contra a parede, decidi ter coragem pra te enfrentar! Decidi deixar de ser menina e virar mulher, te encarar de frente. Percebi que não preciso mais de você pra tomar minhas decisões, percebi que não tenho mais tempo pra perder pra você.Adeus, meu companheiro, descansa, que agora é a minha vez!

Nenhum comentário: