quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Aos reclamões!!


O gentinha que consegue me irrita!!To toda serelepe e vem sempre um reclamão que olha pra mim e pensa-Eu quero ataca lá!
So pode,pq ou eu tenho cara de psicologa ou acham que minha alegria vai se transferida por osmose.Que mania das pessoas vim se queixar,alouuu ado ado ado cada um no seu quadrado,quer falar cmg otimo,precisa de conselhos that's ok!!que contar uma historia,ou simplesmente precisa ser escutado,sou super prestativa, amigos são pra essas coisas....
Mas por favor PAREM DE RECLAMAR DA VIDA!!!A vida é maravilhosa, e a gente só tem uma!Então páááááááára, e comece a viver!
Reclamar, além de fazer mal a saúde, ainda te torna uma pessoa mala pra caramba,sabia?

“Viver, e não ter a vergonha de ser FELIZ!Cantar, e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz…Ah! Meu Deus…eu sei… que a vida devia ser bem melhor, E SERÁ!!!Mas isso NÃO IMPEDE que eu repita:É BONITA, É BONITA E É BONITA!!!!”

Cada um encara a vida do jeito que quizer,eu dou valor pras coisas boas que me acontecem,vc não?your problem dear...então não me amole com as suas reclamações..EMA EMA EMA cada um com seus problemas!!!

Problemas todo mundo tem. O que muda, é a maneira de lidar com eles.Eu, lido com meus problemas rindo deles, e sorrindo pra eles.Experimenta!!!

Fica a dica:
Quando alguém te perguntar:- E aí, como você está?
Não responda contando todos os seus problemas às pessoas!
Independente de como você estiver, apenas diga:- CADA VEZ MELHOR!

Viver é lutar pelas coisas que se quer, se tivessemos tudo de mão beijada não teria graça,então ao inves de fica sentado reclamando,levante essa bunda e vá a luta!!ninguem vai fazer isso por ti.
"Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, transmite boa energia. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios. Aqueles que não sorriem verdadeiramente, não vivem verdadeiramente."

SORRIA MEU BEM!!!

Um comentário:

Ricardo Leitão disse...

Só uma coisinha, o correto é:
Ema ema ema, cada um co seus pobrema!


Beijos!