sábado, 7 de novembro de 2009

Momento nostalgia..

To me divertindo aqui olhando fotos antigas, como meu note tava para arrumar e só voltou esses dias eu não tinha tido tempo de olhar algumas fotos que eu tinha salvo somente nele, bem esperta né?Por pouco não perdi tudo....
Bom mas agora to me divertindo olhando aqui... E Preta tu tá em tooodas, vou fazer um video em homenagem ao nosso amor eterno! Preciso terminar de traduzir um artigo pra uma peça e terminar o TCC e to aqui brincando de relembrar o passado...
Mas concordem cmg, não tem coisa melhor, ainda mais quando o passado é bem vivido e tu lembra dele com alegria!
Fui colocar umas fotos no orkut, dessas antigas, e resolvi olhar minhas comunidades, o que eu não fazia a um bom tempo, e agora to me perguntando, onde eu tava com a cabeça quando entrei nisso?
Desconfio até que elas mudam de nome sozinhas...
E a moda é uma coisa cruel, acabei de encontrar uma foto minha e da Preta com calças tão mas tão largas que parece que não temos pés!!!
Preciso reformular aquelas comunidades, terminar a tradução e os princípios infernais do TCC e tentar ir no cinema ainda, pq é o que resta com essa chuva né!

Um comentário:

Mariana disse...

Gente desculpa a falta de acentos e tudo mais, mas esse teclado ta meio pirado!