quinta-feira, 12 de novembro de 2009

LIIIIINDO!!!!

É você no som do meu carro toda manhã. É você no caminho que faço pro trabalho. É você no meu cansaço. É você o meu descanso. É você meu porto seguro. É você a dança maluca. É você o meu abrigo do mundo. É você na sala de estar. É você segurando minha mão pra não ter de medo do escuro. É você me segurando pra não cair. É você comendo miojo comigo. É você o cheiro que eu adoro. É você no meu celular. É você aqui dentro quando suspiro. É você ao meu lado na correria, na vida sem tempo. É você que me leva pra passear. É você que me busca pra andar. É você que me faz carinho onde eu gosto. É você que eu adoro. É você no livro que eu tô lendo. É você o textinho na parte da frente do meu caderno. É você meu desenho animado preferido. É você o filme de amor da minha história. É você a hora marcada pra fazer sei lá o que. É você que eu grito pro mundo ouvir. É você que me faz brilhar os olhos e eu defendo. É você naquela música que eu lembro. É você no banho demorado. É você no cheiro de roupa limpa. No perfume pela casa. É você na cama pequena comigo. É você no playground. É você na esquina. É você aqui, é você agora. É você que eu quero. É você que eu sempre quis. É você cantando no chuveiro. É você me enchendo o tempo inteiro. É você as flores que recebo. É você o gosto mais doce. O ar delicado. É você o meu amor. É você, é você!
-
Valdeline Barros.

2 comentários:

Anônimo disse...

E há espaço para você???

Mariana disse...

Olha a autora não me conhece, então acho que o texto não deve ter sido feito pra mim.
Mas se persistir a dúvida pergunte para ela.
Obrigada pela visita.