segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Escolha bem o seu médico...

"Jovem estoura implante de silicone durante prova de reality show
Após recomendação dos médicos, ela decidiu sair do programa.Shauvon Torres rompeu a prótese quando precisou saltar em um lago.
Uma participante do reality show "The Real World", da MTV, sofreu um acidente curioso durante a realização de uma prova. Shauvon Torres, de 24 anos, estourou um dos implantes de silicone que colocou nos seios, segundo reportagem da "US Magazine". Ela rompeu a prótese quando precisou saltar com os seus companheiros em um lago. O impacto fez com que um de seus implantes de silicone estourasse (veja vídeo). No início, apesar de seus gritos, seus companheiros de equipe começaram a rir, pensando que ela estava brincando. "Não estou brincando, está ardendo", disse a jovem, pouco antes de ser resgatada. Depois de ser levada para o hospital, os exames mostraram que ela teve lesões nas próteses mamárias. Shauvon decidiu sair do programa após recomendação dos médicos."

Quem manda colocar prótese barata hein???
hhehhheheheheh
Sim eu sei, são quase 6 da manha e eu to acordada...
Pra que dormir né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!