terça-feira, 22 de junho de 2010

Quando dei por conta estava abrindo os olhos rápidos demais, e por isso me sentia tão perdida, não tinha aproveitado o momento de descobrir o que eram as coisas que eu estava vendo e por isso perdi a magia.
Decidi fechar os olhos novamente e agora os abro lentamente, vou vendo cada detalhe, cada traço, cada significado e agora tudo me parece mais claro, já consigo entender algumas coisas e ver alguns equívocos que cometi, juro pra mim mesmo tudo que deu errado até hoje foi culpa de minha pressa, vou diminuir o passo.
Quero aproveitar cada segunda dessa descoberta do meu mundo, quero olhar por todos os lados, de fora e de dentro, quero ver a fantasia e a realidade, quero o romance e a solidão, quero a tristeza e a alegria, a conquista e a decepção.
Quero sentir tudo que existe dentro do meu coração, quero crescer a cada momento e descobrir toda a beleza da vida, sem querer andar correndo, sem perder um detalhe por menor que seja.
Quero juntar os pedaços que existem para enfim me sentir inteira.

Nenhum comentário: