domingo, 20 de junho de 2010

Como classificar as mulheres pela delicadeza.....

APÓS UM JANTAR
A Fina: O jantar estava divino, parabéns.
A Comum: Estou satisfeita.
A vulgar: Tô cheia.
A depravada: Comi até o cu fazer bico.

NO CHURRASCO
A Fina: Está ótima essa lingüiça.
A Comum: Muito boa essa lingüiça.
A vulgar: Noooosa que lingüiça grande!…
A depravada: Tô comendo a lingüiça do churrasqueiro (gargalhada).

VENDO UM AMIGO CHUPANDO UM SORVETE
A Fina: Posso experimentar!?
A Comum: Me dê um pedaço!?
A vulgar: Posso dar uma chupada?
A depravada: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)

COMO SE VESTEM
A Fina: de acordo com o evento.
A Comum: sempre da mesma forma, jeans, camiseta e tênis em todos os eventos.
A vulgar: micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos.
A depravada: frente única no churrasco, micro saia mostrando a
calcinha à noite.

BEBIDAS
A Fina: champagne e, uísque e vinho, dependendo da ocasião.
A Comum: batida.
A vulgar: cerveja.
A depravada: cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc.

PROCURANDO UM AMIGO QUE SE CHAMA PEDRO NUMA FESTA
A Fina: Você viu o Pedro?
A Comum: Cadê o Pedro?
A vulgar: Pedroooooooooooo!!!
A depravada: Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete!

SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO
A Fina: Com licença, vou retocar a maquiagem.
A Comum: Vou a toilette.
A vulgar: Vou tirar água do joelho. (risos)
A depravada: Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Pelé na natação (gargalhada)

VENDO UM HOMEM INTERESSANTE
A Fina: Muito simpático!
A Comum: Que homem liiiindo!
A vulgar: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
A depravada: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.

O QUE DIZEM QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA ALGUMA GRACINHA
A Fina: (ignora)
A Comum: Tem gente que não tem noção.
A vulgar: Vai te catar o meu! Não se enxerga não!?
A depravada: Vai tomar no cú, viado, corno…

O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO
A Fina: só um beijo de despedida.
A Comum: muitos beijos.
A vulgar: beijos e carícias (AMASSO)
A depravada: trepa e dá a bunda dizendo que era virgem atrás.

OUVINDO JAZZ
A Fina: Liiindo!
A Comum: Adoro qualquer tipo de música!
A vulgar: Que porra de música é essa?
A depravada: Tira essa merda aí, coloca um pagode, cacete!

DIANTE DE UMA BROCHADA DO PARCEIRO
A Fina: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
A Comum: O problema é comigo?
A vulgar: Você já trepou hoje com alguma vadia?
A depravada: Caralho, quer que eu faça fio terra em você?

ASSISTINDO UM BALLET
A Fina: Bravo!!!
A Comum: Lindo!!!
A vulgar: Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas.
A depravada: Que porra é essa? Ridículo, isso é coisa de viado!

PRIMEIRO CONTATO NO MSN
A Fina: Boa Noite!
A Comum: Oiiiiiiiiiiiiiiiii
A vulgar: Falae gato.
A depravada: Peraê, vou ligar a webcam.

Nenhum comentário: