domingo, 20 de junho de 2010

Como se livrar de um namorado

Conforme seu signo...sempre é bom saber né...
Cada maluco que nos persegue.....


ariesÁries: 21/03 a 20/04
Todo ariano é um conquistador, pelo menos é assim que eles se sentem, independente de serem ou não. E prezam muito por sua liberdade, até para poderem sentir que são os donos do pedaço. Quer acabar com seu relacionamento com um ariano? Comece a ligar todo dia para saber se ele está bem, se dormiu bem, o que planeja fazer durante o dia. Ele vai se sentir cada vez mais vigiado e cuidado e isso é morte para qualquer ariano. Faca isso e ele sairá correndo para bem longe.
touroTouro: 21/04 a 20/05
O taurino adora um pouco de grude, de ser muito cuidado e mimado. Duas ótima maneiras de se livrar de uma taurino: uma, a indiferença. Outra, seja sovina. Pão duro mesmo, inclusive nos cuidados e no afeto. Quando fizer aniversario ou em qualquer data importante, dê a ele uma pequena lembrança com um valor emocional imenso! Esta é uma maneira bem interessante de dar a mensagem derradeira do amor entre vocês.
gêmeosGêmeos: 21/05 a 20/06
Geminianos são galinhas, disso todo mundo sabe. E adoram uma boa conversa com pessoas inteligentes. Se você está bastante cansada da tagarelice de seu geminiano, uma receita eficiente é uma boa dose de controle unida a um escândalo do tipo "mulher sem cérebro". Essa vai ser a maneira mais eficaz de colocar nosso querido galinha para correr.
cancerCâncer: 21/06 a 21/07
Ah! O canceriano, nossa criancinha crescida! Não devemos esquecer nunca que o canceriano está sempre em busca de uma mãe ideal, que cuide, acalente, passe a mão em sua cabeça e diga: "meu bom menino"... Quer se livrar dele? (Se é que isso é possível depois que ele se apegou a você) Não lhe dê nenhuma atenção. Não telefone para perguntar como foi seu dia, nem se está melhor do resfriadinho que pegou semana passada. Ele vai se sentir a mais infeliz das criaturas sobre a Terra e vai buscar outro colo para deitar.
leaoLeão: 22/07 a 22/08
A coisa mais fácil que existe é fazer um leonino se irritar. Não olhe para ele, não diga que ele está lindo, não fale do quanto ele é especial e melhor que todos os outros. Muito fácil. A indiferença a tantas qualidades e realeza fará com que seu leonino fuja para bem longe de você.
virgemVirgem: 23/08 a 22/09
Invasão de privacidade. Essa é a atitude exata que você deve ter para colocar seu detalhista e minucioso, organizado e reservado amor virginiano bem longe de você. Este homem é um homem inteligente, trabalhador, mas detesta ser invadido. Não tente decifrar suas emoções. Brincar de terapeuta certamente será o golpe fatal para qualquer relacionamento com esse signo.
libraLibra: 23/09 a 22/10
Nosso amigo libriano é discreto, refinado e muito, muito social. Transita muito bem em qualquer ambiente, lida bem com qualquer tipo de pessoa. Você está um pouco cansada do nosso amigo? Comece a ficar um pouco alterada demais em uma discussão. De preferência em algum lugar público. Nosso querido libriano não vai saber o que fazer e, no desespero, certamente sairá à francesa. Pronto, seu problema esta resolvido.
escorpiaoEscorpião: 23/10 a 21/11
Esse é mais um signo que possui características individuais bastante diferenciadas. A sensualidade é uma delas. Se você está um pouco cansada desse nosso interessante amigo escorpiano, esfrie. Esfrie totalmente. Sem beijo na boca, carinho e principalmente sexo. Arrume uma desculpa a cada vez que ele quiser transar. Fuja de qualquer manifestação de carinho. Em pouco tempo seu objetivo será alcançado.
sagitarioSagitário: 22/11 a 21/12
Nosso amigo sagitariano decididamente odeia qualquer tipo de grude. Muita pegação, muito carinho? Tudo bem, mas tudo isso deve ter o momento e o lugar adequado para ser trocado. Quer colocar seu amigo para correr? Fique falando todo tempo do quanto foi agradável a noite anterior, grude, telefone para dizer o quanto está apaixonada três vezes ao dia. Ele vai odiar!
capricornioCapricórnio: 22/12 a 20/01
Homens de capricórnio costumam ser sérios, discretos e bastante sociais e refinados. Mas são um pouco chatos às vezes com o excesso de convencionalismo. Se você quiser que ele deixe você em paz, modernize-se. Seja contemporânea. Vista-se da maneira mais moderna que puder e fale de sua indiferença às obsoletas regras sociais. Casamento? Uma instituição falida. Pronto. Seu problema está resolvido!
aquarioAquário: 21/01 a 19/02
Ao contrário do nosso amigo capricorniano, este é o signo da modernidade. Portanto, se quiser se livrar de um aquariano que ainda não entendeu que você não quer nada com ele, seja convencional. Fale da importância que existe no cumprimento das convenções sociais, especialmente do casamento. O quanto é importante para você casar na Igreja, vestida de noiva, com direito a festinha e muitos convidados. Pronto, você conseguiu o que queria.
peixesPeixes: 20/02 a 20/03
Nosso amigo peixinho é o mais desprotegido dos desprotegidos do zodíaco. Pelo menos é assim que ele gosta de ser visto pelo sexo oposto. Adora um grude. Quanto mais grudada você ficar, melhor. Se você grudar a ponto de fazê-lo se perder em você, melhor ainda. Portanto, se quiser fazer nosso amigo correr, se é que isso é possível, seja indiferente ao seu sofrimento. Ele, no mínimo, vai odiá-la.

Nenhum comentário: