sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ele não te quer mais, mas uma dia ele te quis, ele te pegou daquele jeito, ele beijou sua boca de um jeito que você não consegue explicar e te fez muito especial, mesmo que por pouco tempo. Ele segurou sua mão, fez uma brincadeirinha com sua pinta no pescoço. Ele já prestou atenção em você.

Não adianta ficar chorando e parar a vida toda porque uma pessoa parou de enxergar você. Não é porque um amor não deu certo que o amor é uma mentira. O problema é que estamos acostumados a buscar, desde sempre, por um amor “pra sempre”, quando na verdade o “pra sempre” é a parte mais mentirosa da história toda.

Nada é pra sempre, nem amor e nem dor. Ame, ame muito, seja patético. E depois sofra, chore, fique arrasado. Amor é intenso, é único a cada nova vez…e é errante.

Que seja gritada a citação do poeta, que berre meu coração a cada nova oportunidade de bater de novo…e, principalmente, que não haja medo de começar algo que vai acabar um dia, porque o medo paralisa e amor é sim eterno, mas só enquanto dura

Nenhum comentário: