sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Você brinca comigo, joga com as minhas reações, como um exímio jogador.
Mas eu sempre fui uma excelente jogadora, de difícil manipulação.
Nós medimos nosso poder um sobre o outro, sem saber se é possível que um ganhe.
Brincar com fogo é perigoso, mas não para mim.
Eu aceito o desafio.
Tudo que é mais díficil e trabalhoso, é mais saboroso, eu tenho certeza de que vai valer a pena.
Aquilo que não deve ser visto de mim é o que você vê, e adora.
Talvez eu não lhe conheça como eu acho, já nem ligo mais para isso.
Eu sei que sentiria falta sua mesmo que nunca tivessemos nos encontrado, e eu continuaria precisando de você aqui, desejando você aqui.

Um comentário:

Ricardo Leitão disse...

Até o dia que tu descobrir que a única jogadora é tu, que o resto era tudo de verdade. Mas daí vai ser tarde demais para pensar que conhece alguém nesse mundo.
:P
Beijos