quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Seja você..

Muito do que sou hoje são reflexos das críticas que fazia quando mais jovem! 'Odeio bebados e bebida! e cerveja tem gosto amargo', 'cigarro é pra fracos é pra galera que vive de tendencias e modismo'. Vítima de minhas próprias frases, hoje me encontro entre todos os que foram alvos de minhas críticas e frases 'adultas' pré-conceituosas.O destino me pregou uma peça e eu cai! Não queria ser tudo o que me tornei, nem me encontrar onde me encontro. Não me orgulho de todos lugares que frequento, nem de todas as coisas que fiz e faço. Mas tudo isso me serviu pra aprender a julgar menos, falar menos e escutar mais, analisar mais. É muito fácil falar sem ter vivenciado, sem saber o que acontece lá dentro, por dentro. Mas independente de todas as coisas, eu pude encontrar as melhores e as piores pessoas, os melhores e os piores sentimentos, tudo isso com a intensidade de mil pessoas. Me orgulho de todas as pessoas que hoje fazem parte da minha vida, porque cada uma me ensinou uma coisa diferente, um sentimento diferente. Todas as pessoas que muitos julgam ser pessoas erradas, são aquelas em que mais nos ensinam. Nos ensinam a ser fortes, nos ensinam a viver mais intensamente, a ser mais! Ao contrário de todos aqueles 'super amigos' que te amam demais e prometem uma amizade eterna, eles não promentem nada! Eles só são, estão! Eles te seguram e dão o melhor abraço do mundo quando menos se espera, fazem a melhor recepção do mundo em um lugar onde nem esperava ser notada, dão o melhor sorriso do mundo sem saber que naquele momento você precisava só daquilo. Eles só fazem, sem promessas! Com eles as coisas acontecem.Não me importo o quanto eles são pop's, conhecidos ou não! O que importa é que com eles eu aprendi a viver mais, a ser mais, a errar mais. Independente de todos os conceitos que possam nos dar, o mais importante é sermos fieis a nós mesmos. Se conseguirmos fazer o que quisermos, e não nos importarmos com a opinião alheia, ai sim teremos aprendido a viver.

Nenhum comentário: