segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pensamentos soltos traduzidos em palavras....

Não sangra nem deixa marcas, mas escrever dói. Dói como a saudade do que não acontece, porque exterioriza sentimentos que eu escondo até de mim...
Escrever virou um vício. Frases soltas, textos longos, nadas escritos só pra existir. Se eu não registrar, uma parte de mim se esquece. Se eu parar, uma parte de mim morre.
E o bloqueio? Vai me enlouquecendo. É como se me negassem comida, oxigênio. Sinto como seu eu fosse morrendo a cada começo jogado de lado por não ter o que desenvolver. Se eu dormir, acordo melhor?
Eu sinto você voltando a cada recaída. É como se bastasse me ver livre de um problema pra encontrar um novo você. É pelo medo de cair de novo que meus joelhos tremem. É pelo medo de me entregar que meus olhos fogem...
Bem vindos ao mundo de pessoas que são eternas e de pensamentos soltos em madrugadas!
Não importa a quantidade de anos,meses, dias...quando vc menos espera...
Esse mundo é um Hospício!

Nenhum comentário: