segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quantas vezes vocês já pararam pra observar o céu da noite?
Fico, por horas, apoiada à janela e acabo por me perder na profundidade daquele céu tingido de azul-marinho quase negro, semeado de pontos brilhantes e enfeitado com uma lua tão linda quanto jamais pensei.
Acabo seduzida por aquela magia, de modo que perco minha audição, meu tato, meu paladar e meu olfato, resta-me, dos sentidos físicos, apenas a visão, que se inebria com a beleza da noite.
Sinto-me envolta por uma energia que me acalma e encanta, tenho dificuldade para expressar sentimentos e sensações tão magníficos e surreais...É como se eu me deslocasse deste mundo e fosse para outro, flutuando sem preocupações.
Há tanto a aprender observando os céus, as matas, as águas, os animais... a natureza em si.
Como é bela a noite, silenciosa, "negra", iluminada por apenas estrelas e a divina lua, tão envolta em magia, tão dislumbrante.
Procure de vez em quando deixar-se levar pela noite, olhar as estrelas, e tentar embriagar-se com a sensação de infinito.

"Assim como o poço escuro tem em seu fundo a água que mata a sede, também à noite traz escondida, nas suas sombras, a chama que é capaz de acender nossas almas."

Nenhum comentário: