segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pessoas são estúpidas.Talvez seja por achar conveniente, que a maioria delas vê a vida passar, e esquece de viver. Simplesmente se entregam ao que está mais fácil, ao que é mais propício, mais cômodo.
Já vi comodismo tomar conta da vida de muita gente, para uma delas perguntei "mas fulana, se isso não te faz feliz, porque tu leva adiante?", e sabem o que ela me respondeu? "porque isso também não me torna infeliz".Então é assim? A questão agora não é ser feliz, é fugir da infelicidade?!
Tá certo, felicidade tem um conceito diferente pra cada um, mas nada mais justo do que correr atrás do seu!Não falo baseada apenas nessa sujeita, mas em várias outras, umas que nem mesmo conheci. Putz, se teu emprego é uma merda, comece a procurar outro, não desista por que simplesmente "é difícil", se um dia você arranjar um que preste, é porque hora ou outra começou a procurar! Se o namoro vai mal, não vai esperando que as coisas se ajeitem, não é com um estalar de dedos que a magia do início do relacionamento volta. Se tu tem problema com os pais, resolva-os; pode ser que eles estejam sofrendo o mesmo tanto e com orgulho demais pra dar um primeiro passo, então dê você! Se tá acima do peso, não se faça de vítima, porque sim, as pessoas têm preconceito e não é se fazendo de vítima que vai mudar isso, portanto, força de vontade, tranque a boca, emagreça!
O ponto é: o mundo não vai mudar por você, você tem que mudar por conta própria.
Não vai ser de uma hora pra outra que ser gorda vai ser lindo, seu relacionamento com os pais vai ser as mil maravilhas, que o namorado não vai mais causar dores de cabeça, ou que você vai receber aquele tão sonhado aumento. Não que só sejam esses os problemas possíveis na vida de alguém, mas TUDO depende de você, de SUA iniciativa, de SUA força de vontade.
Duas coisas que você precisa ter para ser feliz: Paciência e persistência. Não deu certo agora? Try again.

Nenhum comentário: