domingo, 3 de maio de 2009

Msn

AHH o msn...uma ferramenta de comunicação muito usada e apreciada para "n " atividades, ou nem tanto. Confesso que não sou muito chegada, me inrrita ficar na frente do computador mantendo conversas, sinceramente perco a paciência, ainda mais quando tenho que decifrar emotions sem noções.
Porém não posso negar que ele ja foi muito útil para mim...Pensando nesse amor e ódio que eu sinto pelo msn parei para pensar, afinal, ele ajuda ou atrapalha o relacionamento?
Sinceramente eu acho que atrapalha muito, facilitou a comunicação, sim! mas também substitui o contato físico,além de dar uma falsa sensação de intimidade.
Eu valorizo muito o olho no olho, o contato físico, a atitude na conversa, só que a brilhante ferramenta virtual do msn nos tira tudo isso. É muito mais fácil o cara dizer que tá louco pra ti ver no msn que cara a cara. No msn ele pode estar comendo um pão de boca aberta e escrever que te adora, estar deitado, com sono e dizer qualquer bobagem, pode estar combinando de sair com 10 e copiando a mesma frase pra todas, enfim, pode estar fazendo um monte de coisas e escrevendo outras. Nada disso poderia ser feito pessoalmente.
O msn é algo totalmente impessoal. Ele pode, sim, aproximar as pessoas, mas pode afastar também. Já me aconteceu de caras que nunca ligavam e só falavam comigo no msn. Teve um que chegou ao ponto de ficar brabo comigo porque queria ter me visto sábado de tarde e eu não tinha entrado no msn... hein?? E o telefone serve pra quê mesmo cara pálida?? Nossa, essa daí foi o fim pra mim, nunca mais conversei com o indivíduo desprovido de atitude.
Essa é a questão principal: atitude. O cara ligar é uma atitude bem bacana, afinal, pra isso ele tem que ter a vontade e a coragem de te ligar. Mas pra falar no msn, que atitude é essa? Nenhuma, ela pode estar de bobeira e querendo passar o tempo, por isso puxa papo ou não tem nada mais interessante e fica matando tempo falando com você.
Confesso que antes achava o msn ótimo, mas, agora, mais madura emocionalmente acho o msn péssimo, é bom para os amigos, mas para os 'pretendentes' uma ferramente que só atrapalha e beneficia os babacas. Estou generalizando de uma maneira exagerada, mas se você for parar para pensar é mais ou menos por ai mesmo.
Que saudade do tempo onde as coisas aconteciam naturalmente, dos olhares, da conquista....

Um comentário:

Mariana disse...

Ainda sinto saudade da epoca de mirc só liberado dps da meia noite de sexta até domingo!
heheheheheheh