quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu quero tanta coisa que as vezes até me sufoco nas minhas vontades. Quero uma casa só minha para eu encher daquelas risadas que tanto amo! Quero dormir três dias para me desligar de tudo que me faz borrar minha maquiagem e inchar meu rostinho! Quero um dia sentir alguém dando um chutinho na minha barriga e mesmo assim amá-lo incondicionalmente. Quero poder ter a certeza que agora e sempre vou ter certas pessoas do meu lado mesmo se elas estiverem longe. Quero poder chorar de rir e nunca parar de acreditar no poder de um abraço. Quero ter força pra sair das situações em que me meti em momentos de fraqueza. Quero um amor pra vida toda que vai ser eterno enquanto durar.
Mas acima de tudo quero poder ser eu mesma. Sem amarras, sem algemas, sem prisões. Quero poder gritar bem alto o que sinto e pedir para o vento espalhar minhas palavras! Quero ser livre para escolher o meu caminho, me agarrar com todas as minhas forças ao que amo e me desfazer do que me machuca. Quero conseguir ouvir a voz do meu coração mesmo que ela seja sussurrada. Ele é meu guia. Ele me impulsiona ou me freia.
Confesso que não é uma tarefa fácil ser eu. As vezes me odeio profundamente e outras me amo loucamente! Umas vezes sou santa, anjo. Outras vezes louca, desalmada, irritante. Mas sempre sou o que sinto, sem exceções. Tenho mil faces, mil gestos com mil significados cada um, mil vontades e um único objetivo: ser feliz. Quem quiser me acompanhar pode vir, quem não estiver satisfeito... os incomodados que se retirem!

(Jordana Sampaio)

2 comentários:

Crisneive Silveira disse...

Não é fácil ser nosso próprio coração. As pessoas têm medo de quem vive aquilo que sente, fala, mostra, se joga... O preço é alto, mas nada paga a vontade de ter sido feliz (ou não) nesses instantes por simplesmente ter feito aquilo que seu coração pediu.

:D

Jordana Sampaio disse...

Dando uma voltinha pela net achei meu texto no seu blog, Mariana e fiquei muito feliz de saber que além de vc ter se agradado das minhas palavras ainda teve a honestidade de colocar meu nome!!!
Faltam pessoas assim nesse universo!!!Parabéns!!!^^
Beijos