sábado, 27 de fevereiro de 2010

GANHEI MINHA FILHA NOVA ONTEM.....NÃO TEM NEM DOIS MESES...da me dando um trabalho fora do normal!!!!
mas filhote é mtooooooooo bom...
falando nisso... como muitos sabem eu moro em apartamento., então não posso ter cachorros grandes....
To escrevendo isso pq me corta o coração todos os dias quando vou trabalhar, no estacionamento do qual eu deixo meu carro, encontro dois cachorrinhos que são uma paixão....quase morro vendo eles na rua.....
Comecei a levar comidinha para eles e agora já reconhecem meu carro de longe, quem se interessar eles estão sempre ali na frete do foro central, naquele estacionamento do lado do sf park.
Nem acredito que consegui ficar aqui sem que a babi começasse a roer o note!
bjo bjo bjo

2 comentários:

Beta disse...

Hahaha..sei bem como é isso! Eu tenho uma cocker...minha filha amaaada.Roía tuuuuodo!! Tá com 3 anos.Já deixei (e continuo deixando) de fazer muita coisa por causa da carinha que ela faz olhando pra mim. Ah, e qto as comidas pros outros dois..eu tbm faço isso com um que mora na pracinha perto da minha casa.Já quase trouxe pra casa.Bj bj

Mariana disse...

Cachorro é mesmo TUDO DE BOM!!!
e eu tinha esquecido de como filhotes nos cansaaam!!!