sábado, 4 de abril de 2009

Posso te contar minha vida inteira e, ainda assim, você não vai saber nada de mim. Quer me conhecer lendo meus textos? Nem tente. Eu não conseguiria descrever um décimo de tudo que eu penso mesmo que eu soubesse todas as palavra do mundo.
Sou muitas mulheres em uma só, sou tantas que mal consigo me distinguir. Tenho jeitinho de menina levada com idéias de mulher.A cada dia aprendo com os meus erros e por mais que aprenda, nunca deixo de errar.
Mantenho meu olhar de menina porque me nego a deixar de lado a minha doçura ou a té mesmo minha inocência.Gosto de acreditar nas pessoas.Não acredito em palavras mas em gestos.
A verdade é que tenho muito oque aprender. E não tenho medo das mudanças. Por isso digo e repito "SEREI SEMPRE EU MESMA MAS CONCERTEZA NÃO SEREI A MESMA PARA SEMPRE."

Um comentário:

Mauro disse...

Laurinha...
Mto show estas tuas palavras, qdo te conheci nesta Páscoa, não pensei q conheceria uma grande mulher num corpo de guriazinha.... Ganhastes minha admiração pela pessoa que é, continue sendo assim sempre e irás conquistar tudo o que almeja.
Grande beijo deste teu novo amigo.
Mauro Jaeger