sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Viver....

"Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu eu gosto de você porque gostar não faz sentido.Permita-se. Se você acha que no fundo mesmo, apesar de todas essas reuniões e palavras em inglês que só querem dizer que você não sabe o que está falando, o que importa é ter pra quem mostrar que saiu o arco-íris. Permita-se. Porque eu não quero que você tenha essa pressa ao ponto de ajudar com as próprias mãos. Eu quero que você sinta esse prazer que chega aos poucos. E mata tudo que há em volta. E explode os relógios. E chega aos poucos ainda que você ainda não saiba nem quem é pouco e nem quem é lento. Porque você morre. Se você prefere a vida quando se morre um pouco por alguém. permita-se.Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.Eu não queri ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.”

5 comentários:

Mariana disse...

Também cansei dessa gente que espera d+, a vida é hoje, e é hoje que temos que aproveitar!

Mariana disse...

Só estou aproveitando as aportunidades que aparecem!
Afinal to viva mé!!!
E chegou o fim de semaaaana!!!!

Ricardo Leitão disse...

1. Os autores gostam de ser referenciados.
2. Podem pensar assim à vontade, enquanto vocês conseguirem olhar para os olhos de uma pessoa, no dia seguinte de uma noite daquelas sem esperar o dia seguinte, e dizer que foi só uma gostada besta e desenfreada. Que não era nada demais, e que ele pode seguir o seu caminho.
Mulheres bem resolvidas são também cruéis?

Beijos

Mariana disse...

1. Quanto a referencia aos autores eu concordo e vou lembrar a Ali de colocar a referencia.
2. Quando ao teu comentário, caro amigo, quem disse que o texto diz que depois de uma noite maravilhosa vamos dizer que não foi nada de mais e mandar seguir seu caminho sozinho?!??!
Mulheres bem resolvidas também tem sentimentos e crueldade somente com quem não merece nosso amor, ou não faz bem uso dele.

O texto fala de gente que gosta por gostar, e não de gente que faz questao!
Aí que tá a diferença de tudo e de todos!
Beijos

Ricardo Leitão disse...

O texto não diz que vocês irão dizer que não foi nada de mais, mas é uma possibilidade! Ou vocês vão se apaixonar por todos os homens com quem passarem uma noite?
Não concordo com essa posição, nem tampouco com aqueles que gostam por gostar (pelo fato de que deveríamos gostar).
Acho tão normal viver sem gostar. Não acho bom. Mas não machuca ninguém.
Beijos