sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

E o ano vai terminando....

Lendo o posto da Preta (para quem não percebeu ainda esse é o apelido carinhoso que eu chamo a Laura) eu me deparei com toda essa questão de fim de ano.
Acho que andava preocupada d+ com formatura, notas, stress, paixões repentinas e amores do passado que não percebi que faltam poucos dias para a "nossa liberdade" como citou minha amiga.
E daí vem tudo aquilo na cabeça.... Estou ficando velha, só me envolvo com as pessoas erradas, poderia ter tirados notas melhores, estudado mais para aqueles concursos ou me puxado mais no trabalho.
Poderia ter me magoado menos, ter brincado menos com o coração alheio e parar com essa mania boba de entregar o meu na mão de qqr um.
Poderia ter aprendido a diferença de amor e paixão, de amizade e paixão e principalmente de carência e paixão, uma das maiores dificuldades que temos, afinal somos mulheres.
Deixando de lado esses probleminhas que se repetem todos anos, quem sab sãoe eles que nos fazem encarar a vida de uma forma mais divertida, vai saber!
Não posso negar que o ano foi maravilhoso: um semestre a menos, ou seja, cada dia mais perto da esperada formatura. Um fim de namoro muito tranquilo, com uma pessoa que eu adoro e desejo todo o bem do mundo. Conhecia algumas pessoas, mas ninguém que deve aparecer aqui, afinal estou falando de bons momentos. Descobri a falsidade de muitas "amigas" e descobri em outras o meu porto seguro ou redescobri.
To com sono, só vim dar o meu oi no horário que as minhas amigas trabalhadoras estão à mil aqui!
E falta pouco....ta na hora de começar a listinha pro próximo ano?!?!?!? Nunca sei se é uma boa ou não fazer...

Nenhum comentário: