sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Balanço do ano

Estamos no momento de balanço do ano, oque é péssimo balança e quase cai. É bem pior do que inicio de ano ,quando começamos a fazer promessas que nunca cumprimos.Mas como sempre, achamos (ou fingimos que achamos) que cumprimos tudo....
Começo de ano sempre tem aquela aura de esperança, final do ano não.Neste momento , começamos a contar com quantos caras que ficamos no ano que correu,quantos namorados tivemos, algum valeu a pena?e o drama, será que vamos passar o ano novo sozinhas?Será que uma de nós vai agarrar o mesmo cara que agarrou no reveillon do ano passado e tudo deu errado?Será que outra de nós vai conseguir passar a virada com o namorado em paz? será que viveremos uma incrível paixão?
Pânico.Tentamos disfarça a ansiedade e descontamos a agonia na compra de agendas para o próximo ano.Na linha "esperança", realmente acreditamos que vamos anotar nossos compromissos numa agenda.
O balanço continua, estudamos o ano inteiro,será que foi demais?Pânico!E o medo só aumenta quando nos lembramos de outras coisas.Quantas amnésias alcoolicas tivemos?Quantos micos públicos?Quantas vezes brigamos com nossas mãe?E quantas vezes mentimos e fomos falsas e "uós".Fora quantos modelos errados usamos, quantas roupas inúteis compramos.
Pânico.E não da pra saber nem mesmo se o ano foi bom...Mas tudo melhora quando pensamos em quantas vezes nos divertimos com as amigas, quantas pessoas legais e interessantes conhecemos, o quanto evoluimos e aprendemos com a vida,no quanto dançamos alucinadas na pista...
Vamos terminar o ano tensas e confusas, riscando nosso calendário como presidiárias que contam os dias que faltam para a liberdade.
A única saída:fazer uma boa simpatia, para que no ano que se aproxima todas nossas esperanças realmente sejam concretizadas.

Beijocasssss

Nenhum comentário: