quinta-feira, 18 de novembro de 2010

1.O que te levou a criar o blog?

Ah sempre gostei de escrever, era daquelas pessoas que escrevia cartas dizendo tudo que tava sentindo e não mandava! Vi que o fato de colocar no papel me aliviava e fazia eu conseguir raciocinar melhor... Com o tempo veio vontade de juntar todos os escritos em um lugar... Então eu e a Laura criamos o blog!

2.O que tira você do sério?

Pessoas sem respeito, burras e que acham bonito ser assim! Ah pessoas que maltratavam crianças, idosos e animais!

3.Você tem alguma mania ou vício?

Era viciada em Coca Cola, mas não sei o que aconteceu que me desviciei do nada, ah sou viciada em Mc! E mania de andar que nem uma maloqueira em casa!!

4.Qual a sua melhor lembrança?

Tempos de faculdade....e meu cachorro Tobbynho que eu morro de saudades!

5.Qual seu maior sonho?

Ser sempre muito feliz!

6.Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Já tive dificuldades de dar um nome pra minha cadela e vcs vem me perguntar nome de dinossauro??? Ah sei lá....Aika, tem cara de dino, não?

7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Punk e ter o animalzinho aquele que faz mágica com as orelhas!

8.Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda roupa e outra que jamais usaria:

Não pode faltar vestidinhos!!! Jamais conseguiria usar calça boyfriend, fico virada em pano!

9.Um lugar que ama?

Serra.

10.Que filme você amou e recomenda?

Eu gosto de tantos filmes que nunca sei responder essas perguntas!

11.Qual o último livro que você leu?

Serve Código de Direito Penal umas 10 vzs???? hheheeh
Brincadeira...Eu leio mtos livros idiotas do tipo " mulheres são de marte e homens são de venus"...
Mas falando em livro de verdade, os últimos que li foram o Símbolo Perdido do Dan Brown e o último da Martha Medeiros, que já esqueci o nome....

12.Qual palavra te define?

Confusa.

Nenhum comentário: