quinta-feira, 8 de julho de 2010

O QUE ELE QUER?

Começa sempre assim. Você conhece um cara que muda sua rotina, seus pensamentos e seu jeito de ver a vida. Tudo finalmente passa a fazer sentido e a companhia dele parece ser essencial e necessária. Ele te liga, te convida pra vários programas legais, é carinhoso, atencioso, fala de relacionamento e de futuro, diz que quer ter filhos até os 35 e casar na igreja a lá kaká feelings…. Mas chega um infeliz dia em que ele resolve sumir por um tempo, chegar na sua prima, dizer que não quer relacionamentos sérios ou que ainda pensa na ex. O que afinal essa criatura quer?

Passamos noites em claro pensando o que raios fizemos de tão errado pra ele ter mudado de atitude de uma hora pra outra, sempre achando que a culpada, adivinha quem é? Nós! Sempre! Temos que começar a pensar na possibilidade de ele simplesmente não saber se casa ou se compra uma bicicleta. Muitos homens por aí tem medo de assumir relacionamentos e fogem disso o máximo que conseguem – Pra esses existe uma boa e bem dada prensa, que faz eles cairem na real e verem que: Ou namoram ou perdem pra sempre. Funciona. Sabe porque? Porque se ele fugir e não querer assumir você é porque, honestamente, você estava perdendo seu tempo. E nada pior do que um homem que não quer nada-com-nada ficar empatando o seu caminho, fazendo você deixar de conhecer pessoas interessantes porque ele não fode mas não sai de cima. Saber com quem você tá lidando é o primeiro passo pra vencer uma guerra:

Fofos namoráveis: Você sabe que ele não vai fugir, que vai te amar e possivelmente te faça a mulher mais feliz e tranquila desse mundo. Mas por um motivo desconhecido você simplesmente não consegue explicar pra sua amiga, mãe, tia e irmã o PORQUE você não quer. Pensando bem, nem você sabe o porque não quer mas simplesmente não fecha! Com esses geralmente você tenta, tenta, tenta, briga com o destino, tenta, tenta, tenta, força uma química inexistente, tenta, tenta, tenta e NADA. O que ele quer? Namorar, casar, te amar pro resto da vida! Não adianta, ele não é a tampa da sua panela e nem o diamante do seu anel. Próximo…

Reprimido: Você conhece, acha que é o fofo namorável com um plus a mais: Você se interessa! Meu Deus, o paraíso é aqui? Não. Vocês vão se conhecendo, ele vai bebendo, se soltando, pegando intimidade e quando você menos espera ele solta “Então, e aquela sua amiguinha? Tá no seu orkut?”. Cafa reprimido! O que ele quer? Provavelmente veio do interior pra cidade grande e tá achando que vive em Vegas agora. Não quer nada, no máximo que você apresente sua prima de 13 anos. Tá na idade, pô!

Bombatrancer: Toda mulher já se apaixonou por um. O que ele quer? Um pirulito, um óculos de sol pra balada, e uns beijos esporádicos. Liga no dia seguinte porque provavelmente ele encontrou seu telefone gravado no V3 dele escrito “gostoza da rave” (sim com Z).

Perfeitos: Sim, eles existem. Geralmente você conhece quando tá mais bêbada impossível, caindo no chão da balada e dizendo que ama o Justin Bieber! Ele ri da sua cara mas até pega porque TÁ FACINHO! O que ele quer? Que você finja que não conheça ele no dia seguinte. Geralmente pede o telefone daquela sua amiga que tem namorado e foi a única sóbria motorista da rodada.

Cafas: Preciso falar? O que ele quer? Que você fique caidinha pra ele ter sempre pra quem ligar!

Nerds: Muitas gostam, tem um mistério e o mais importante pra nos deixar interessada: O desafio de fazer ele ser menos nerd e mais cafa! Geralmente uma carreira profissional estabelecida e fazem poker face quando você conta que não trabalha ou é estagiária. Te liga no dia seguinte, exatamente na hora que combinou. Previsível is my middle name! O que ele quer? Alguém que não se incomode de ele trabalhar 20h por dia inclusive nos finais de semana (e olha que ele nem é publicitário…). Not me!

Brincadeiras a parte, a pessoa que vai te fazer perder o chão pode ser qualquer um desses tipinhos típicos! Por ele você não se importaria com as 20 ligações por dia. Não se importaria de disputar com a própria prima. Não se importaria em ficar sozinha em um feriado porque ele tá de plantão. Por ele, vale a pena. E quer saber? Quando ele realmente quiser, TE quiser, você vai perceber. A hora chega, o jogo vira. Uma hora, eles cansam de andar de bicicleta. O grande problema disso tudo: Quando você tá bem, consciente de que ele não quer as mesmas coisas que você, ele te procura. Ele muda de ideia, ele nota que você é diferente das outras, que é especial. Somos mulheres, tínhamos notado isso muito tempo antes, lembra? E agora, eu ainda quero? Sua vez de esperar e ter dúvidas.

Ele me pega de surpresa, entra no meu táxi, espera na porta da minha casa. Chega de tempestade, agora eu só quero beijos na chuva. Vem cá recuperar o tempo perdido

BY VFEMININA ON TWITTER

Um comentário:

Beta disse...

Vou roubar esse post!!!!!!!!!!!AUHuahuHAUH