quinta-feira, 1 de julho de 2010

As fotos começaram a criar vida e me levaram para uma viagem ao passado, voltei a lugares que nunca fui capaz de esquecer, com as pessoas que fizeram a historia da minha vida acontecer.
Não posso parar de sorrir, não posso deixar de sentir. Posso ter vocês pra sempre?
Faltou a resposta, era tudo uma simples memória, mas por alguma razão tão real que fazia sentido.
Não é possível voltar no tempo, não é possível reviver o passado.
As coisas mudam, elas tem que mudar, nascer, crescer, envelhecer, morrer. Mudança. Vizinhos um dia vão embora, não importa o quanto você ame receber aquele bom dia. Nem tudo pode ser como a gente quer, ao menos não pra sempre.
Sempre, palavra que persegue meus pensamentos, sempre. Ele existe, ou é confortante acreditar nisso?
Não tenho respostas, será que elas existem? Mente vazia, coração transborda.
De nada eu sei, tudo eu sei.
As fotos um dia podem se perder, mas tudo que significou vai continuar, hoje eu entendo, o infinito e além nunca foi tão bonito e vivo.
Ele existe, você tem sensibilidade e inocência o suficiente pra ver? Esta dentro de você

Nenhum comentário: