sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Para o ser anônimo que me mandou e-mail:

Gente quando vcs mandam comentários anônimos eu me perco para saber qual é de quem, como hoje recebi um e-mail dizendo que eu pedi que parasse de comentar aqui no blog e pedindo que eu apagasse alguns comentários. Daí achei mais fácil escrever aqui que todo mundo lê do que responder e-mail novamente...até pq morro de preguiça de e-mail e orkut, só não tenho preguiça é de blog e msn mesmo....e olhe lá!
Booom tá deixa eu explicar:

1- Pessoas comentem com anônimo ou com nome tanto faz, eu adoro ler os comentários.
2- Se eu pedi que algum anônimo não fizesse mais comentários é pq não gosto de comentários que venham a ofender algum texto ou alguém aqui do blog, não tem pq .
3- Quanto aos comentários que não estejam ofendendo e sejam textos legais o anônimo pode continuar deixando, eu até vou gostar mto.
4- Sobre os comentários que algm me pediu para apagar pelos textos não serem da pessoa eu vou pedir que ou coloque outro comentário em baixo com a referência ou me passe o link pq eu não sei mesmo qual é. (Mas duvido que alguém se importe que tenha usado o texto em algum comentário de um blog bobo como esse, mas tu que sabe)

Bom gente é isso...acho que eu expliquei mais ou menos, bom se não der pra entender, comentem e comentem, eu não vou morder ng!
heheeheheh
Beijos queridos!

Nenhum comentário: