sábado, 24 de outubro de 2009

Nossa! Quanto tempo, anos pra melhor dizer. Sonhei com você essa noite, foi lindo, um reencontro maravilhoso, diferente de tudo que eu sonhei pra gente quando eu ainda pensava em você, é por que faz tempo que não penso mais.A verdade é que o tempo realmente passa, a dor fica esquecida e nossa vida toma outros rumos, apresenta outras prioridades. Eu acho que se a gente realmente se reencontrasse não teria dores, nem lágrimas, nem emoções. Seria simples, terno, até alegre. Eu mudei tanto, você nem imagina o quanto, acho que você também mudou, talvez tenha amadurecido.Eu tomei coragem e perguntei de você pra um amigo em comum, ele me disse que você estava bem, trabalhando e estudando, foi objetivo, não entrou em detalhes, nem eu perguntei mais nada. Foquei na única palavra que me importava, “BEM”, ele disse que você está bem. Isso era só o que eu queria saber, fiquei feliz, assumo. O sonho me deixou perturbada, foi tão real, acordei com uma agonia no peito, passei o dia inteiro me perguntando por que tinha sonhado com você, já que faz tanto tempo que não tenho notícias suas e não temos nenhum tipo de contato. Fiquei lembrando da gente, de tudo que aconteceu, do que não que aconteceu e como foi que a gente se perdeu um do outro. Me questionei se era realmente amor naquela época, afinal, a gente era tão novo, ainda somos na verdade, mas era tudo tão ingênuo, puro, infantil. Não cheguei à conclusão nenhuma, só de que você fez parte dos melhores anos da minha vida e torço pra que esteja sempre bem. E hoje, sinto muito que a imaturidade e orgulho totalmente mais intensos na adolescência tenham sido os responsáveis pela nossa perda de contato.
Espero que você ainda me guarde em algum lugar da sua memória, mais do que nas fotos e que se algum dia o destino permitir, que a gente tenha um reencontro bacana, que um conte as novidades pro outro, e que tudo aconteça docemente.

Um comentário:

Anônimo disse...

relembrar é viver!!!

Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos recomeçar e fazer um novo fim!!!